O Boticário inaugura quiosques no atacadista Muffato em Cambé e Arapongas

Para garantir comodidade aos clientes da região metropolitana de Londrina, no Paraná, O Boticário inaugura em dezembro dois quiosques na rede atacadista Muffato. O primeiro inaugurou nesta terça-feira (7), no Max Atacadista, em Arapongas. Na quinta-feira (09), a marca abre novo quiosque junto a inauguração do Max Atacadista em Cambé, no bairro Jardim Santo Amaro, uma área comercial importante para atender aos moradores afastados do centro. 

Os dois novos pontos fazem parte da expansão da rede de quiosques do Boticário, um modelo desenvolvido para conectar o cliente com a marca, com módulos dispostos de forma livre para que o cliente se sinta convidado a percorrer e sentir os produtos. Versáteis e sofisticados, os espaços valorizam a exposição do mix e proporcionam uma experiência única de beleza ao consumidor. 

Nos quiosques, o cliente encontra os principais produtos e linhas de perfumaria, cuidados para o corpo, maquiagem e linha infantil, incluindo kits promocionais e festivos. O espaço de presentes exclusivo permite ao cliente encontrar novidades e os produtos ideais para ocasiões especiais, como as diversas opções já disponíveis para o Natal. Opções de maquiagem também ficam expostas em área exclusiva, que, mesmo com tamanho reduzido, possibilita ao cliente a experimentação com todos os cuidados necessários.  

As cestinhas de promoção destacam os produtos com melhores condições de compra do período. Ainda, a urna do Boti Recicla – o maior programa de reciclagem em pontos de coleta do país – convida o cliente a trazer embalagens de produtos Boti ou não, para o descarte correto, incentivando a busca por um mundo melhor.

ENDEREÇOS:
 
Max Atacadista ARAPONGAS
R. Tinguaçu, 38, Espaço 2 – Vila Industrial
Horário de funcionamento: Seg-sáb: 9h-21h / Dom e feriados: 9h-15h

Max Atacadista CAMBÉ
Av. Gabriel Freceiro de Miranda, 1494 – Espaço 1- Jardim Santo Amaro
Horário de funcionamento: Seg-sáb: 9h-21h / Dom e feriados: 9h-15h

  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *