Rottweilers escapam de residência e vizinhos acionam GM Arapongas

A Guarda Municipal de Arapongas recebeu um chamado na tarde desta segunda-feira (01) informando que dois cães da raça rottweilers estariam soltos na rua Dodô, Parque Siomara, zona leste de Arapongas.

Segundo informações da GM os animais teriam fugido de uma residência e estariam causando transtornos na vizinhança com ataques constantes a outros animais.

A equipe da Guarda foi até o local e encontrou os rottweilers recolhidos em um quintal. Segundo a GM, a proprietária dos animais confirmou que eles haviam escapados e que já tinha providenciado um reforço no portão da residência.

A responsável pelos animais foi orientada sobre as medidas e sanções que podem ser aplicadas caso haja irregularidades no cuidados aos cães.

(Imagem ilustrativa)

One thought on “Rottweilers escapam de residência e vizinhos acionam GM Arapongas

  • 3 de março de 2021 em 10:18 AM
    Permalink

    Esses cachorros uma hora vai atacar uma criança ou um idoso, aí eu quero ver!! falam que reforçam o portão mas isso não acontece vivem escapando e causando transtornos para a vizinha as autoridades precisam fazer alguma coisa, e olha que o lugar onde se encontra os amimais eles conhecem muito bem

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *