Mais moderna e sustentável, Apucarana e região terão novo modelo de loja do Boticário

A partir deste sábado (9), Apucarana e região contam com um novo modelo de loja do Boticário. Muito utilizado em várias cidades, o modelo de loja chamado ânfora tem um conceito mais sustentável, tecnológico e moderno. 

Segundo explicam os franqueados da loja, Rafael Bacciotti e Marly Cury Sahão, o novo espaço tem como objetivo atender o consumidor atual de forma mais rápida e personalizada. “Além disso, ele possui uma estrutura mais acessível, focando especialmente na experiência e integração do cliente”, comentam. 

O ambiente foi todo pensado em um futuro mais sustentável, pois conta com grande parte da infraestrutura construída em aço e vidro, que são facilmente reaproveitados após o uso. Além de possuir iluminação em LED, que também diminui o custo energético. 

A nova loja está localizada na Rua Bela Vista, 99, dentro do Super Muffato Oswaldo Cruz. O horário de atendimento é de segunda a sábado, das 10h às 22h, domingos e feriados, das 9h às 15h. 

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *