Professora morre de covid dias depois de ganhar bebê

Morreu neste domingo (16), vítima da Covid-19, a professora apucaranense Tatiana Andréia Agrela Felipe Chinelli, 38 anos. Ela estava internada e entubada há vários dias por complicações da doença, e neste período, deu à luz ao segundo filho, que ainda continua sob os cuidados da equipe do Hospital Materno Infantil para ganhar peso.

No início do mês de maio, Tatiane já havia perdido o marido, Júlio Cesar Chinelli, aos 40 anos, vítima da Covid-19. O casal deixa dois filhos, o adolescente Júlio Felippe Chinelli e a recém-nascida Isabela Maria Felippe Chinelli.

O prefeito Junior da Femac e a secretária Marli Fernandes lamentam profundamente o falecimento da servidora da Autarquia Municipal de Educação, Tatiane Andreia Agrela Felippe Chinelli, aos 38 anos. Ela atuava como diretora do CMEI Maria dos Santos Gravena, no Jardim América, desde 2012.

“Nós estamos consternados com essa notícia. Apesar de a Tatiane estar internada há vários dias na unidade de terapia intensiva do Hospital da Providência, em decorrência de complicações da Covid-19, nós tínhamos muita esperança em relação à recuperação dela. Infelizmente não foi o que aconteceu. Nós nos solidarizamos na dor e pedimos que Deus fortaleça a família,” afirmou o prefeito.

A secretária Marli Fernandes destacou a enorme contribuição da servidora para a Educação. “A Tatiane era uma profissional competente, dedicada e companheira, muito querida pelos colegas de trabalho e também pelos pais dos alunos. Meus sinceros sentimentos à sua irmã Telma Felippe Ferreira, que também faz parte da nossa equipe, e a todos os familiares,” disse.

O sepultamento da servidora Tatiane Andreia Agrela Felippe Chinelli está marcado para hoje (16/5), às 16 horas, no Cemitério Cristo Rei.
(Prefeitura de Apucarana)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *