Suspeito de ter matado comerciante por não querer usar máscara é preso em Arapongas

As equipes policiais de Arapongas, Londrina e Itapema (Santa Catarina) conseguiram localizar e prender na noite de quinta-feira (25) no Jardim Columbia, o suspeito de ter matado com quatro tiros o empresário Daniel Pereira dos Santos, 24 anos, após ele exigir que o cliente coloca-se a máscara para entrar no estabelecimento comercial.

O comerciante Daniel Pereira dos Santos, 24 anos, foi morto com quatro tiros por exigir que o cliente utilizasse a máscara de proteção

O crime aconteceu na noite de segunda-feira (22) no bairro Alto São Bento, Itapema, Santa Catarina. Segundo informações de testemunhas o atirador entrou no estabelecimento com mais duas pessoas, todos estavam sem máscara de proteção. Temendo uma possível multa o comerciante alertou o trio sobre a importância da proteção facial durante a pandemia. Logo após a compra um dos homens voltou armado e atirou contra o jovem. Daniel chegou a ser encaminhado com vida ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Em investigação a polícia descobriu que o suspeito teria passado por Londrina e que buscou abrigo em Arapongas. Com as informações um trabalho conjunto com os policiais do Paraná e Santa Catarina, o suspeito que não teve o nome revelado foi encaminhado à delegacia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *