Atendente do McDonald’s ‘recria’ sorvete para menino autista que estava sem dormir

Essa é uma daquelas histórias que aquece o coração da gente e nos faz acreditar na humanidade.

Matheus tem quatro anos e é autista, ele viu uma propaganda de um sorvete do McDonald’s em uma rede social e pediu para os pais. No entanto, o sorvete McFlurry Ouro Branco tinha saído de linha.

O menino começou a ter crise e apresentar comportamento agressivo além de não conseguir dormir. O desespero dos pais foi tão grande que a mãe de Matheus combinou com o marido para ele se passar por atende do McDonald’s e explicar para o menino que o sorvete não era mais fabricado, mas não houve sucesso na investida.

Atendente Vinícius e sua companheira de trabalho que ajudou na confecção do sorvete.

Então, Uelton Marquês Simões, pai do pequeno Matheus, foi tentar a sorte em diversas lojas do McDonald’s e por sorte em Ferraz de Vasconcelos (SP) ele encontrou o atendente Vinícius e explicou toda a situação.

Mesmo não tendo mais o sorvete, o atendente pediu para o pai de Matheus comprar dois bombons Ouro Branco que ele simularia o sorvete tão desejado pelo garotinho.

Uelton explicou que, como os autistas são muito visuais, o atendente tomou o cuidado de deixar o bombom amostra ainda colocou a embalagem no copo. Por associação Matheus acreditou que estava saboreando o tão esperado McFlurry Ouro Branco.

“Quando o Vinicius disse que me ajudaria, me fez sentir que Deus tinha olhado pra gente e enviado alguém que pudesse atender numa situação tão simples, mas que naquele momento seria a melhor coisa que poderia acontecer.”contou Uelton.

O pai do menino ainda contou que depois de tomar o sorvete Matheus não teve mais crises e voltou a dormir tranquilamente.

“Em um mundo onde impera o individualismo, onde as pessoas só se preocupam com as coisas do seu próprio interesse, nos fez acreditar que ainda existe esperança”, conclui Uelton. (Com informações Razões Para Acreditar).

Matheus com Uelton, a mãe e sua irmãzinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *