Casal é assaltado em Arapongas e bandidos abusam sexualmente de mulher  

Uma ocorrência mobilizou a Polícia Militar de quatro municípios da região de Arapongas ontem à noite. O caso trata-se de um roubo agravado ocorrido na Rua Tangará, em frente a uma academia. Um casal foi surpreendido por três assaltantes que, além de levarem o carro, também obrigaram, sob ameaças, as vítimas a seguirem com eles no veículo. A mulher, inclusive, foi violentada sexualmente pelos criminosos.

O roubo aconteceu por volta das 19h30. Segundo a PM, o casal estava em frente à academia quando foi abordado por três assaltantes, dois deles com arma de fogo e um com uma faca. Rendido, o casal foi colocado no carro, um Golf, e obrigado a seguir com os criminosos, que rumaram sentido a Astorga.

Ainda de acordo com o boletim da PM, quando se aproximaram de Pitangueiras, os bandidos entraram numa estrada rural, retiraram o casal do carro, agrediram o homem, tiraram suas roupas e o amarraram. Já a mulher foi abusada sexualmente pelos criminosos que ainda a ameaçavam a levar para o motel, onde passariam a noite com ela. Os criminosos deixaram o rapaz na estrada amarrado. Já a moça, eles a colocaram no porta-malas do carro e a levaram com eles.

Os bandidos saíram do local e seguiram por alguns minutos na rodovia quando capotaram o veículo Golf. Na sequência, os criminosos abordaram um veículo Gol, e colocaram a vítima vendada no banco de trás.

Segundo relatos da vítima à PM, um dos criminosos repetiu por diversas vezes que a levaria para passar a noite no motel Big Nigth, de Arapongas. Porém, seguiram para Rolândia. Quando passaram pelo pedágio, mandaram a vítima fingir que estava dormindo.

Logo depois, a jovem foi deixada em Rolândia, onde conseguiu pedir ajuda. Os criminosos

continuaram em fuga, não sabendo a vítima precisar a direção que tomaram. Diante dos fatos, as policias de Astorga, Rolândia, Arapongas, Pitangueiras e Jaguapitã foram avisadas e iniciaram a busca pela localização do rapaz, que havia sido deixado amarrado pelos criminosos.

O jovem foi localizado pela PM de Pitangueiras, próximo ao veículo Golf na estrada entre Pitangueiras e Jaguapitã, sem as roupas e não apresentava lesões graves.

Os criminosos não foram localizados até o início da manhã de hoje. O casal foi encaminhado para atendimento médico e também seria ouvido na Delegacia de Arapongas.

2 thoughts on “Casal é assaltado em Arapongas e bandidos abusam sexualmente de mulher  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *